Bem...sem postagem...fazer o que?

Olá!
Já faz bastante tempo que não posto, e devo dizer, a ultima postagem teve um alcance satisfatório.
Eu realmente não tenho assunto, mas de repente me lembrei de uma coisa.

Quando o blog ainda se chamava pokémania, nós criamos o quadro "saindo do assunto", onde fugiriamos do tema "Pokémon" para seguir outros temas, como Megaman, Dragon Ball, etc.
Eu resolvi seguir essa lógica, vejamos:

Os saindo do assunto vieram nesta lógica:
1-Série Legacy of Goku, parte 1, 2 e 3 (Ou seja, falei de cada Legacy of Goku, O legacy 1, Legacy 2 e Dbz Buus Fury, cada um separadamente.)
2-Série Megaman em geral (Abordando os temas dos jogos clássicos de Megaman, lançados para nes, SNES e pro Wii, pegando o tema de Megaman X, lançado os 3 primeiros para Snes, megaman x4, 5, 6, para PS1 e pc, Megaman x7, 8, 9, Para PS2 e pc, embora alguns apenas no mercado asiático, Megaman Xtreme 1 e Xtreme 2, para GBC, Megaman X collection, para PS2...Enfim, só vou falar dos 3 primeiros que zerei, que foram justamente os 3 lançados para o Super nintendo. Também vou abordar dois jogos da série Megaman Battle Network, que teve até uma versão em anime lançada, tratarei de abordar cada série separadamente)
3-Finalmente, Zelda Ocarina of Time. Eu fiz muita cagada nesse aqui, muita cagada. Quando o Revem viu, ele reclamou, já que eu tinha botado tanto "RRRRRRR" no título que chegou a quebrar a caixa de título, passando direto.

Eu pretendo trazer estas postagens para vocês ao longo da semana, talvez eu acabe 2 ou 3 dias depois do ano novo, ou 2 ou 3 semanas depois, nunca se sabe.
Essa será provavelmente a ultima postagem do ano, e como o natal já acabou aqui...
Feliz Ano Novo, e Feliz 2016 a todos que nos acompanham!

0 comentários:

Postar um comentário